Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

domingo, 6 de dezembro de 2009

Aparelho ITO - Controle de Qualidade Total

Articulador Semi-Ajustável.

O Sistema Dinâmico de Placas Inteligentes do Aparelho ITO se caracteriza por ser um método prático e totalmente personalizado para tratamento do ronco, bruxismo e apneia do sono fundamentado na experiência clínica de duas gerações de dentistas e em pesquisas na área de aparelhos bucais para distúrbios do sono.

O tratamento com o Aparelho ITO compreende uma visão holística que respeita as características de cada pessoa. É baseado no diagnóstico médico e odontológico adequado que segue rígidos parâmetros desenvolvidos pelas principais entidades mundiais como a American Academy of Sleep Medicine (AASM) e a Associação Brasileira do Sono (ABS).

O Aparelho ITO realiza o avanço mandibular de forma inteligente, sem restringir os movimentos da boca durante o sono cujo principal objetivo é ampliar a passagem de ar das vias aéreas na região da garganta. Esse aparelho possui diversas características inovadoras que foram tecnicamente testadas a fim de facilitar a adaptação e proprocionar máximo conforto durante o uso.

O Aparelho ITO é montado em Articulador Semi-Ajustável para simular todos os movimentos mandibulares naturais de cada pessoa. A fabricação segue o conceito de Controle de Qualidade Total (CQT) em que todas as etapas - clínicas e laboratoriais - são cuidadosamente avaliadas para que o aparelho se enquadre nas verdadeiras necessidades de cada cliente.

Aparelho ITO - Sistema de Placas Inteligentes.
com Patente no Brasil (INPI, 2000).

Nenhum comentário:

Postar um comentário